Antiga fábrica do Café Damasco vira balada em Curitiba.


Fonte - Gazeta do Povo (site - matéria completa) Uma construção histórica da cidade de Curitiba está prestes a ganhar vida nova: a antiga fábrica do Café Damasco, na BR-277, vai se transformar em um polo de entretenimento a partir do dia 12 de julho. A inauguração do Clube Inbox promete trazer o melhor da música eletrônica para a capital paranaense, além de muitos drinks e opções gastronômicas.

O Café Damasco era uma referência para quem chegava a Curitiba, mas isso mudou quando a fábrica fechou em 2010. Agora, com a inauguração do Clube Inbox, essa memória promete ser resgatada para as novas e antigas gerações de viajantes. E se a pessoa estiver chegando após as 18h, de quarta a domingo, também poderá ser um local de parada.

O clube terá uma carta de drinks assinada pelo renomado Romero Brito, que recebeu o prêmio de Melhor Bartender do Sul do Brasil, em 2018, no concurso Diageo World Class – o maior do mundo no gênero. O bar terá capacidade para 52 pessoas sentadas e também oferecerá opções de comida, como hambúrgueres e cachorro-quente estilo americano.

Clique abaixo e confira a matéria completa no site da Gazeta do Povo.

Clique aqui e confira a matéria completa

0 visualização

CLUBE

INBOX

CURITIBA - BR

© 2020 by Clube Inbox Bar Lounge Ltda - Todos os direitos reservados