Next Dates

Em apenas 7 meses de vida, o Clube inbox tem mostrado uma curadoria artística um tanto peculiar e diferente no cenário local. Em 2019 passaram pelo clube grandes nomes nacionais e internacionais como Agents of Time, Guy Mantzur, East End Dubs, Yaya, Denis Sulta, entre outros.. uma mescla de vertentes dentro de um só local.


O ano de 2020 não vai ser diferente com o Clube surpreendendo na escolha de artistas de alto calibre e poucos explorados no Brasil. As Next Dates acabaram de serem lançadas até a metade de março e tem muita coisa boa por vir. Nesse primeiro final de semana tem dois mestres com estilos bem distintos. Na sexta, rola a junção dos coletivos Puzzle e Barba, Cabelo e Bigode apresentando Ray Mono. O artista já foi residente de uma das melhores e mais conceituadas festas da Inglaterra a Leeds, também é o idealizador da respeitada marca Mono_Cult. Ray consegue transitar entre minimal, house e techno, sem perder o ritmo da pista. No sábado a gravadora Laguna Music convida Hector, que vem diretamente da Espanha, com sua seleção musical altamente qualificada. Não é a toa que foi apadrinhado por Anja Schneider da Mobilee e Loco Dice dono da Desolat, duas grandes gravadoras.

Iniciando o mês de março o Clube apresenta Facundo Mohrr, residente da renomada gravadora All Day I Dream. Novo e com uma carreira próspera, Facundo vem dominando pistas ao redor do globo todo com passagens por Inglaterra, Rússia, Bulgária, Tunísia e com suporte de John Digweed, Sasha, Hernan Cattaneo. Aqui no Brasil a festa é assinada pelo coletivo em ascensão Sonido Profundo, no dia 08. A segunda semana vem acompanhada de dois gigantes de Amsterdam, representando também duas bem-conceituadas gravadoras a Afterlife e P.I.V.

Descoberto pela conhecida dupla Tale Of Us, Colyn rapidamente ganhou o reconhecimento de outros artistas da Afterlife, como Adriatique, Mind Against, Mathame, Vaal entre outros. Ele se apresenta sexta (13/03), em uma noite assinada pela Jagermeister recepcionando todos com welcome drinks e mais. No sábado (14/03), Plantae + Lucid convidam Toman da recém fundada P.I.V que trabalha um estilo europeu moderno. Por aqui seguramos a ansiedade e aguardamos por mais datas quentes.



Para conferir todos os eventos do Clube pode clicar aqui.

A venda dos ingressos antecipados começa em breve e você pode encontrar todos aqui.

0 visualização

CLUBE

INBOX

CURITIBA - BR

© 2020 by Clube Inbox Bar Lounge Ltda - Todos os direitos reservados